Tendências de inverno

Compartilhe:

Preparadas para as tendências de inverno?

Com a chegada dessa fria estação, muitas pessoas optam por mudar o visual, seja para se adequar às temperaturas ou simplesmente para se reinventar! E uma das formas mais comuns (e divertidas) de fazer isso é através do corte e da cor do cabelo.

Para te ajudar com a inspiração, trouxemos algumas tendências de corte e cor que prometem ser sucesso nesse inverno.

 

Blunt

O corte blunt é uma variação do clássico bob, mas com as pontas retas. Atemporal, é versátil e pode ser adaptado para diferentes comprimentos e texturas de cabelo.

blunt cut é um corte tendencia de inverno, corte reto

 

Butterfly

O “Butterfly Cut” é o corte do momento! Ele é caracterizado pela franja (pode ser curta ou longa) e cabelos mais longos nas laterais e na parte de trás. Também pode ser adaptado para diferentes comprimentos e texturas, tornando-o adequado para uma variedade de estilos.

butterfly cut, tendencia de inverno, corte em camadas com muito movimento

 

Castanhos

Quem não ama um elegante moreno iluminado? Essa tonalidade favorece a grande maioria das mulheres brasileiras e é uma ótima opção para quem deseja realçar sua beleza natural sem ter que passar por uma mudança radical. E pra quem tem receio de mudar pois quer algo sutil, recomendamos a técnica de marmorização.

morena iluminada moreno iluminado, luzes, mechas tendencias de inverno

 

Ruivo avermelhado

Isso aí, os tons ruivos avermelhados voltaram com TUDO pra essa estação! É uma cor vibrante, intensa e cheia de energia, mas também cheia de nuances. Converse com um dos nossos profissionais visagistas para decidir qual tom mais combina com você e adapte para a comunicação visual que deseja nesse momento.

cabelos ruivos, ruivos avermelhados, tendencias de inverno

E aí? Já decidiu se vai mudar nesse inverno?

(Imagem: Freepik/Pinterest)

Agende já sua avaliação e horário:

(11) 5051-0053 – WhatsApp: (11) 95829-5614

Compartilhe:

No Replies to "Tendências de inverno"