É cabelo volumoso que você procura? Confira as dicas!

Compartilhe:

Pra você que sonha com aquele volumão nas madeixas, a boa notícia é que nós temos as soluções!

Dá pra conquistar tal efeito de diversas formas, mas a mais importante é passar por uma consultoria com um de nossos visagistas. Conseguimos avaliar o seu tipo de fio, as características, saúde da fibra capilar e etc para assim recomendar o melhor caminho, seja um corte, iluminação (sim, a textura dos fios ajudam nesse processo) ou até mesmo dicas de produtos.

De maneira geral, uma dica de ouro é saber preparar a raiz do cabelo. Nada de condicionador na raiz, ok? Baixar a cabeça e secar os fios de baixo pra cima também ajuda.

Hoje em dia, existem produtos específicos para estruturar a raiz, como mousse-spray para volume e pomada em pó para texturizar.

E a tesoura também pode dar aquela mãozinha para quem quer acordar pronta sem perder tempo. Alguns cortes favorecem o volume natural, como os de comprimento acima do ombro. Corte em camadas e pontas repicadas em fios longos dão a impressão de mais movimento e volume.

O uso de xampu a seco também é uma boa opção, só não use todos os dias.

Dicas dadas, agora é só reservar seu horário aqui no VISS para atualizar seu corte e cor e garantir ainda mais dicas para conquistar aquele volumão!

Até a próxima!

 

 

 

 

 

Compartilhe:

No Replies to "É cabelo volumoso que você procura? Confira as dicas!"