Cuidados com os pés! Saiba mais…

Compartilhe:
Quem aí está ansioso pela chegada do verão? Esse é o momento de preparar todo o corpo, principalmente os pés, que sofrem bastante na temporada do inverno. 
 
E os cuidados vão muito além de um simples “cortar, lixar e esmaltar”. 
Esta parte importante do nosso corpo precisa estar saudável para evitar possíveis doenças, proliferação de bactérias e até mesmo os dolorosos e incômodos calos.
 
Aqui no VISS, nós fazemos a hidratação de parafina com fins estéticos e terapêuticos, eficaz no combate da pele desidratada e seca. Esse protocolo também é indicado para dores nas articulações, promovendo a nutrição e aumentando a elasticidade da derme, resultando em uma sensação de intenso relaxamento. O ideal é apostar em sessões com intervalos quinzenais. 
 
Como funciona?
A cera utilizada no tratamento é suave e derrete sem queimar a pele.
 Quando derretida, é aplicada nos pés (também pode ser feita nas mãos) e o calor provocado aumenta o fluxo sanguíneo, relaxando os músculos, gerando alívio da dor e rigidez das articulações, o que resulta na amplitude dos movimentos.
 
Sem falar no aroma liberado pela cera da parafina com ação terapêutica. E então, gostou? Vem experimentar essa sensação de bem-estar e deixar os seus pés mais lindos e macios para a época mais quente do ano. Eles agradecem!
 
Agende o seu horário sinta o prazer de ser exclusiva.
 
VISS Cabeleireiros Visagistas, sempre pensando em você!

 

Compartilhe:

No Replies to "Cuidados com os pés! Saiba mais..."