Cabelo ressecado nunca mais!

Compartilhe:

Assim como no verão, o inverno também tem seus agravantes. Cabelos ressecados nessa época é bem comum, já que fica difícil abrirmos mão da água quente e de aparelhos como secador, chapinha ou babyliss, né?!

Bom, você não quer desfilar por aí com cabelo ressecado e muito menos abrir mão de um banho quente, né?

Não se preocupe, o VISS tem  a solução ideal para você! Basta passar em avaliação com um de nossos visagistas! Por isso, não perca tempo e agende já o seu horário.

Agora, algumas dicas importantes:

  • Os cuidados começam na lavagem: evite lavar os cabelos com água quente. O calor excessivo desidrata o fio e proporciona irritação ao couro cabeludo.
  • O uso de água quente, além de desidratar os fios também estimula ainda mais a oleosidade do couro cabeludo.
    Nesses casos, use um shampoo para couro cabeludo oleoso e condicionador hidratante (comprimento e pontas) para evitar o ressecamento dos fios.
  • É importante também diminuir o uso de ferramentas térmicas como: chapinha, secador e babyliss. Caso não consiga ficar sem, não abra mão do uso de protetores térmicos antes de expor os fios ao calor.

 

Após avaliação e tratamento no VISS, procure seguir corretamente as indicações feitas por um de nossos especialistas. Ele certamente recomendará hidratar os cabelos uma vez por semana em casa, com máscaras e afins específicas para o seu tipo de cabelo. Além de mais tratamentos no salão como cauterizações periódicas, que vão ajudar a reestruturar o fio, minimizando o aspecto das pontas duplas; e outros também potentes como reconstruções, tudo para ser resposta as reais perdas da estrutura dos fios. Para isso, nada melhor que fazer no VISS!

 

Compartilhe:

No Replies to "Cabelo ressecado nunca mais!"