4 ideias de nail art!

Compartilhe:

Se você é apaixonada por nail art e está em busca de inspiração pra ousar nesta temporada, você veio ao lugar certo!

Nossas unhas têm o poder de expressar nossa personalidade, dar aquele “tchan” no nosso visual e transformar aquele look básico em chique.

A cada temporada, novas técnicas e designs surgem e se reinventam, permitindo que nossas mãos sejam verdadeiras telas em branco, tá pronta pra escolher a sua?

Hoje vamos te mostrar quatro nail arts que roubaram nosso coração!

 

  1. Cromados

O prata e os metálicos em geral nunca saem de moda, mas agora, essa tendencia finalmente chegou as unhas. Pode ser mais moderno, como um prata bem espelhado mas também aparece de forma mais sutil e delicada, como um rosa claro levemente metalizado.

unhas cromada, visagismo, visagista, cabeleireiros visagistas, corte visagista, almond nails, nail art, unhas amendoadas, unha rosa, unha metálica, unha cromada

 

  1. Ombré

As unhas ombré são perfeitas pra quem que mudar o visual e sair daquela esmaltação clássica de um só tom. Ela faz um lindo gradiente suave, e são tantas possibilidades e combinações! Cores complementares, opostas… Em qual voce apostaria?

unhas ombre, unhas gradiente, unhas degrade, unhas amendoadas, nail art, visagismo, visagista, cabeleireiros visagistas

  1. Matte

O esmalte fosco tem a cara do inverno, quem não ama um elegante vermelho cereja fosco? Ou até mesmo aquele preto básico que fica com outra cara quando fosco. Detalhes que são capazes de dar um up em qualquer visual!

nail, nail art, unhas foscas, unhas vermelhas, visagismo, visagista, viss cabeleireiros

  1. Francesinha colorida

Ela nunca sai de moda, isso é um fato. Mas já pensou em usar cores na sua francesinha?? Fica um charme e super divertido!

unhas, unhas cololridas, francesinha, nail art, unha quadrada, visagismo, visagista

 

Reprodução: (Instagram/Pinterest/Freepik)

 

E aí? Já escolheu sua próxima nail art? Agende aqui com uma de nossas profissionais!

 

 

Compartilhe:

No Replies to "4 ideias de nail art!"