Homens também podem fazer uma consultoria visagista?

Compartilhe:

Consultoria visagista para homens?

homem sentado na cadeira do cabeleireiro pronto pra sua consultoria visagista(Imagem: Freepik)

Claro que sim! A consultoria visagista não tem restrições de gênero e pode trazer inúmeros benefícios para os homens também. Muitas vezes, eles chegam sem ideia do que fazer ou até mesmo acreditando que não há muito a ser feito, já que cuidados com cabelo, pele e unhas eram considerados “coisa de mulher” no passado.

No entanto, essa mentalidade antiquada não se aplica mais nos dias de hoje, pois, cuidar da beleza, elevar a autoestima e praticar o autocuidado são atitudes que beneficiam a todos! Compreender as necessidades do seu cabelo, aprender a melhor forma de cuidar e finalizar, além de economizar tempo, evita frustrações.

Além disso, ter uma imagem pessoal bem alinhada com seus objetivos profissionais, personalidade e estilo de vida pode aumentar sua confiança!

Aqui estão dois procedimentos que são populares entre nossos clientes masculinos:

– Camuflagem: Essa técnica atenua os cabelos brancos, revitalizando os fios grisalhos. Contudo, não se trata de uma coloração que busca cobrir 100% dos cabelos brancos, mas sim de deixá-los com uma aparência mais sofisticada. Rápida, a camuflagem é realizada diretamente no lavatório e o resultado é natural. Além disso, a manutenção em casa é fácil.

– Alinhamento: Essa técnica visa alinhar os fios, reduzir o volume, controlar o frizz e deixar os cabelos mais lisos e brilhantes. É uma opção interessante para os homens que preferem a praticidade de não precisar arrumar o cabelo diariamente.

É importante ressaltar que a consultoria visagista “é um serviço personalizado, adaptado às necessidades e desejos individuais de cada cliente. Independentemente do gênero, a consultoria visagista oferece uma oportunidade de cuidar da aparência, expressar a personalidade e se sentir confiante em todas as ocasiões”, diz nossa especialista Ruth Damaris.

 

Fez sentido pra você? Agende já sua consultoria visagista, clique AQUI.

 

VISS Cabeleireiros Visagistas

Av. Rouxinol 115 – Moema – São Paulo – SP

(11) 5051-0053

Compartilhe:

No Replies to "Homens também podem fazer uma consultoria visagista?"