VISS na mídia: cabelo branco pode ou não pode?

Compartilhe:

O novo relacionamento do ator Keanu Reeves, de 55 anos, virou polêmica nas redes sociais. Tudo porque sua nova namorada, a artista plástica Alexandra Grant, de 46 anos, tem cabelos brancos e assume isso de forma verdadeira.

Em entrevista ao programa Fala Brasil, da TV Record, nossa hairstylist visagista, Ruth Damaris, fala sobre como aderir aos cabelos brancos sem erro. Confira!

Use o visagismo a seu favor. Venha para o VISS!

Assumir o cabelo branco ou grisalho não pode ser uma exclusividade do universo masculino, nem ter restrição de idade. Todas podem e devem aderir desde que cuidem. Quem assume o branco, assume um estilo e não necessariamente quer passar uma impressão pouco desejada que é a do envelhecimento.

Como o branco é consequência de um cabelo que parou de produzir melanina, em alguns casos esse resquício de melanina os deixa amarelados: daí a necessidade, muitas vezes, de um produto com pigmentos azuis para alvejá-los e deixá-los até mais prateados, além de outros tratamentos no salão. Assumir as madeixas brancas requer muitos cuidados também.

Se você deseja aderir ao branco, mas não sabe como, passe por uma consultoria visagista com um de nossos profissionais. Com as orientações corretas, seguindo corte de cabelo e estilo de vida, vai ser fácil, fácil abraçar o novo visual!

Agende já o seu horário: 11 5051-0053!

Compartilhe:

No Replies to "VISS na mídia: cabelo branco pode ou não pode?"