Ano novo, planos renovados!

Compartilhe:

 E para o VISS Cabeleireiros Visagistas, 2019 vem cheio de mudanças. Uma das principais tendências dos grandes espaços é na aposta do cuidado personalizado.

E como a missão do VISS é proporcionar a melhor experiência no universo da beleza, a novidade está no formato do atendimento para você tirar o máximo proveito do expertise dos beauty artists da nossa casa. Quer saber como funciona?

Nossos hairstylists Mauricio Morelli e Ruth Damaris assumem a direção técnica e artística de todos os trabalhos agendados para ter um olhar mais atento aos procedimentos executados. Em um primeiro passo, uma espécie de pré-atendimento, o cliente é encaminhado para uma sala exclusiva para a consultoria visagista,  localizada no primeiro andar. Lá, o bate-papo aprofundado é essencial para um maior entendimento sobre as reais necessidades de cada um.

Após uma análise mais detalhada, o cliente segue para receber os procedimentos indicados com a equipe altamente qualificada e comprometida do VISS. Com certeza, essa vivência única garantirá o resultado certeiro para almejar a sua melhor versão.

Aqui no VISS sua personalidade pode ser interpretada.

Compartilhe:

No Replies to "Ano novo, planos renovados!"