Visagismo na cabeça: descubra no VISS qual o melhor look para o seu estilo!

Compartilhe:
Quem não quer começar 2018 com cabelo novo, ou melhor, apostar naquele visual que realmente consegue traduzir a sua personalidade? Então, a ordem é investir no visagismo.
A técnica certeira avalia não só formato do rosto, traços e outros dados estéticos, mas também estilo, profissão, rotina, personalidade para eleger o corte ou qualquer outro procedimento que colabore para contar um pouco quem você é. É um trabalho totalmente focado e único para definir sua imagem pessoal.
Se você é daquelas que prioriza a praticidade, gosta de otimizar tempo, se exercita com frequência, vai aprovar um look mais despojado, contemporâneo que economize na finalização, por exemplo. O estilo messy respeita todas as texturas e não dá trabalho, a não ser que seu cabelo seja liso demais. Aí só recorrendo ao babyliss ou escova modelada para promover ondas.
As clássicas, que possuem um trabalho mais convencional ficam lindas em um chanel modernizado ou um blunt hair, que traz a sofisticação dos fios retos. Já as mais românticas podem inovar na franja enquanto as fashionistas devem experimentar os penteados da vez como tranças e variadas versões de coques.
O que não faltam são opções. Então, veja o que você quer expressar em 2018 e valorize o seu visual com o look que tem tudo a ver com você aqui no VISS.
Reserve seu horário já. Atendimento até o dia 23 com retorno em 5/1/2018 com as tendências da nova temporada.
Compartilhe:

No Replies to "Visagismo na cabeça: descubra no VISS qual o melhor look para o seu estilo!"