Eles também cuidam das sobrancelhas. Por que não?

Compartilhe:

Se as mulheres possuem o seu ritual de beleza, os homens não ficam para trás quando o assunto é se manter bonito. Isso mesmo! E isso inclui ficar atento a diversas áreas do corpo, como as sobrancelhas, que ajudam a dar contorno ao olhar e a fortalecer a imagem pessoal.

Se sentir bem não é algo apenas para o reflexo no espelho. Ter uma boa aparência, clean, também é fundamental no âmbito profissional.

Nossa design de sobrancelhas, Lili Garcia, conta que mercado está muito competitivo e exigente, e a consciência que uma imagem inteligente favorece na linguagem visual coloca os homens mais atenciosos em relação à beleza e atualizados dentro de um contexto geral.

Para os homens, o indicado é um efeito mais natural, como retirar apenas os excessos de pelos no meio da sobrancelha e ao redor, frisando o formato masculino do rosto. Vale lembrar que existem formas diferentes de realizar esse procedimento: com pinça, cera, navalha e linha. Segundo Lili, a utilização da linha traz a vantagem de aumentar o intervalo entre uma sessão e outra, já que os pelos demoram mais para crescer.

E deve-se levar em consideração que cada um tem as próprias características e que não há um único padrão, respeitando o gosto individual de cada pessoa. Detalhe: aposte no uso do filtro solar para proteger a pele logo após a remoção.

Marque já seu horário com nossa design de sobrancelhas no 11 5051-0053 e garanta um olhar mais harmônico!

Compartilhe:

No Replies to "Eles também cuidam das sobrancelhas. Por que não?"