MET Gala: nossos visagistas apontam as tendências

Compartilhe:

O red carpet do Metropolitan Museum of Art sempre é um dos mais aguardados do ano. E no dia 1 de maio não foi diferente. Celebridades atravessaram o tapete de um dos bailes mais importantes do mundo da moda. Em uma única noite, foi possível flagrar as principais tendências em estilo – make e hair – e já se preparar para ficar por dentro do que está em alta. Os visagistas do VISS  apontam o que foi destaque. Tome nota:

1. All rosé: o combo rosa veio com tudo e marcou forte presença nos makes de grandes personalidades. É possível apostar em nuances mais suaves ou investir na cintilância e tons mais fortes como Rihanna. Se preferir, pode destacar apenas uma região, como os olhos, ou manter o visual mais básico e romântico por inteiro.

2. Já a famosa boca vibrante é um curinga que nunca sai de moda e prevalecerá nos looks de quem gosta de um visual mais sexy. É possível combinar com a máxima “menos é mais” e deixar o resto do make sem chamar tanto a atenção ou, para
as mais ousadas, criar um look mais carregado. Detalhe: olhos e bocas precisam ornar sem ofuscar toda a produção. Aqui, a dica é saber equilibrar!

3. Em contrapartida, o nude também surge forte e é apontado como o tom da sofisticação. As tonalidades suaves combinam com todos os tipos de pele e realçam qualquer produção. O segredo está em saber preparar bem a pele.

4. Se a ideia é arrumar inspiração para criar um penteado glam e que saia da zona de conforto, essas celebridades dão o caminho das pedras. O rabo de cavalo ganha styling moderninho com a pegada de Gisele Bündchen e Blake Lively, que apostam em fios alinhados na frente presos a um rabo de cavalo alto. Os coques também aparecem repaginados. De um lado, mais elaborado com o acabamento de uma tiara, o que lembra a tendência boho chic e do outro, um estilo mais rock’n roll com franjão solto e fios desconectados atrás. J. Lo mostra atitude ao assumir o cabelo meio preso de forma elegante. O restante do cabelo solto garante sensualidade ao visual.

5. Já no que se refere a corte, os fios médios ganham cada vez mais destaque e provam que seguram qualquer produção mesmo se usados apenas soltos. Para as grandes festas, o styling com ondas e totalmente lisos são sucesso absoluto.

6.Um dos penteados que fez a cabeça de boa parte das celebridades. O coque despretensioso, com cara de feito a mão, bem no topo da cabeça, foi hit e recebeu inúmeras versões. O resultado é um look fashion e bem moderninho.

Se identificou com algum look? Venha para o VISS!
Nosso time de especialistas está  à sua disposição.

Marque já o seu horário no 11 5051-0053!

Compartilhe:

No Replies to "MET Gala: nossos visagistas apontam as tendências"