VISS na TV!

Compartilhe:

Feliz ano novo! E bota feliz nisso!

Começo de ano com muitas novidades. Preparados?

Bom, a primeira delas é que em fevereiro estreia a terceira edição do reality show Duelo de Salões, cuja proposta é selecionar o melhor cabelereiro do Brasil. Mas qual a relação disso com o VISS?

Explicamos: nossa hairstylist visagista Ruth Damaris fará parte do júri técnico do programa, que estreia no dia 6, avaliando todos os trabalhos.

É reconhecimento que fala?!

Sim, e ela merece! Ruth é uma daquelas profissionais que ama muito o que faz. Quem é cliente dela sabe bem, sem contar o carisma, né?!

Para quem ainda não a conhece, Ruth é cabeleireira Visagista certificada pelos mestres do visagismo Philip Hallawell, formada em Paris pelo francês Claude Juillard.

É especialista em visagismo, cortes, mechas, colorações, correção de cor e penteados.

Participa regularmente de programas de televisão, matérias e entrevistas para diversas publicações, se apresenta de forma frequente em eventos e feiras de cosméticos e já participou de produções de algumas edições da SPFW. Também já assinou, ao lado do talentoso Mauricio Morelli, desfiles para o Miss Brasil New York.

Formada em cortes com a linguagem Pivot Point, Tony & Guy, Redken, Vidal Sasson e Bertram K, Ruth também é expert  em colorimetria pelas maiores academias do Brasil.

No próximo dia 6 de fevereiro, todo mundo sintonizado na tela da Rede TV, ok?!

Outras novidades em breve, aguarde!

Acompanhe tudo pelo nosso instagram @visscabeleireiros

Até a próxima!

VISS Cabeleireiros Visagistas

11 5051-0053

Compartilhe:

No Replies to "VISS na TV!"