Apresentador de TV conta sua experiência no VISS

Compartilhe:

Rogério Chiaravalli, apresentador do Programa Faça Você Mesmo, da TV Gazeta, é cliente VISS há mais de um ano. Ele passou pelo processo de consultoria de visagismo, feito pela nossa hairstylist visagista  Ruth Damaris e hoje conta um pouco sobre como sua experiência no VISS o ajudou profissionalmente.

Confira a entrevista:

Como a consultoria de visagismo do VISS, feita pela Ruth, tem auxiliado você na questão da imagem?

Fez toda a diferença, pois através dessa consultoria pude perceber o quanto a nossa imagem está atrelada ao que somos e a mensagem que gostaríamos de passar. A Ruth é uma profissional excelente, domina muito o assunto e trabalha com o maior capricho e cuidado.

Quais eram suas necessidades e como elas têm sido atendidas?

Procurei o Salão VISS quando fui começar um novo projeto na televisão que envolvia uma linguagem mais moderna, então buscava modernizar o corte e penteado. Minhas expectativas foram superadas, pois me surpreendi com tudo o que envolve o visagismo que vai muito além e diz muito sobre a nossa personalidade.

O que mudou desde que o VISS começou o trabalho com vc?

Fiquei mais confiante com relação a minha imagem e o meu corte e penteado se enquadraram com o meu perfil e com a nova proposta que buscava.  Todo mundo deveria conhecer o visagismo, é transformador, nos traz confiança e entendimento de muitas questões sobre a nossa imagem de uma forma mais ampla e o Salão VISS é o melhor lugar.

Você está feliz com a imagem que está passando para as pessoas?

Se a resposta é não, agende já o seu horário conosco! 11 5051-0053

Compartilhe:

No Replies to "Apresentador de TV conta sua experiência no VISS"