VISS NA BEAUTY FAIR

Compartilhe:

Nosso hairstylist visagista, Maurício Morelli, será um dos palestrantes do 4° Congresso internacional de Visagismo”, que será realizado no dia 8 de setembro na Beauty Fair 2019, maior feira de Beleza nas Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo.

Tecnologia em Visagismo: inovação para harmonização da imagem pessoal, como usar a tecnologia a seu favor para interpretar o desejo do seu cliente”, será o tema da sua palestra. Se você é profissional da área, não pode ficar de fora!

Para participar, basta acessar o link https://www.euvou.net.br/BEAUTYFAIR2019/carrinho/E30B37D3-EB59-4E44-AF6F-373F30F69F77 e garantir já o seu lugar!

Vale lembrar que aqui no Viss Cabeleireiros, temos à disposição de nossas clientes um serviço bem exclusivo- algo inédito no mundo – para ajudar na construção da imagem de cada um, realçando o DNA estético.

A inovação acompanhada do que há de mais moderno em tecnologia foi batizada de Método VISS, uma realidade que oferece experiência únicapresencial, sensorial. É uma ferramenta de ponta baseada nos fundamentos das três importantes linhas do Visagismo: a do francês e criador da técnica total look Claude Juillard, do artista plástico brasileiro Philip Hallawell e do professor Robson Trindade. 

Visagismo a um clique

A plataforma é um serviço já incluso do salão para quem procura por um visual que traduza a própria personalidade e chegue a um resultado certeiro sobre sua imagem. O primeiro passo é conversar com o profissional visagista, que irá fazer uma análise prévia mediante uma espécie de entrevista, interação para compreender o que a cliente está buscando. É registrado uma foto do antes, e a próxima etapa é apontar imagens armazenadas no Google que tenham a ver com as respostas da cliente. 

Todas as informações daquela pessoa são mantidas em um banco e podem ser acessadas em uma pesquisa futura. O visagista mostra as referências encontradas e após aprovação, é dado início ao procedimento. A foto do depois também fica registrada. Todo esse processo tem uma média de 30 minutos de duração e pode ser aplicada em diversos serviços, como cor, corte, design de sobrancelha, barba e make. Detalhe: em alguns casos, o profissional pode até indicar o trabalho de profissionais de outra área, como dentista e personal styling, de acordo com as exigências de cada cliente.O que você deseja expressar na sua linguagem visual?  Está feliz com o que tem passado para as pessoas? Venha conhecer o Método Viss!

Agende já o seu horário! 11 5051-0053

Compartilhe:

No Replies to "VISS NA BEAUTY FAIR"