VISS tem curso de automaquiagem visagista, saiba mais!

Compartilhe:

V

Está aberta a temporada de cursos de automaquiagem no VISS.

Ministrado por nossa maquiadora visagista, Lili Garcia, o curso é individual e aborda o visagismo na maquiagem, com técnicas específicas que favorecem a personalidade de cada um na linguagem visual.

Mas como isso???

Não consideramos somente as características físicas, mas também o estilo de vida e como se utilizar de linhas, formas e cores para a pessoa expressar o que deseja. Por exemplo: conseguimos suavizar alguns traços da personalidade colérica ou ainda trazer a tona o lado sanguíneo, moderno e descontraído, ou quem sabe enaltecer a sensualidade.

 “Tudo isso, pode ser muito mais divertido se você sabe exatamente qual os formatos de pincéis, tipos de contornos, pontos de luz, temperatura de cores e inclusive texturas adequadas conforme seu biotipo”, explica Lili Garcia.

Ficou interessada no curso? Faça já sua inscrição no 11 5051-0053.

Depois de inscrita, é só trazer todos os produtos de maquiagem que tiver em casa. Lili Garcia orientará a compra de mais produtos, se for o caso.

Material digital e didática de apoio serão oferecidos. O curso é ministrado em 6 horas aulas com o espaço exclusivo, de terças à quintas, pela manhã ou tarde.

Compartilhe:

No Replies to "VISS tem curso de automaquiagem visagista, saiba mais!"