O VISS deseja um verão delícia com os cabelos saudáveis. Vem ver!

Compartilhe:

O verão é aquela temporada para aproveitar bastante e curtir mais tempo ao ar livre, principalmente, sol e mar. E por isso mesmo, época de redobrar os cuidados quando o assunto é a beleza e saúde dos cabelos.
Portanto, atenção com o excesso dos raios solares, vento, sal e cloro. Esse time é infalível na missão de danificar profundamente os fios desprotegidos, causando efeitos indesejáveis, como desbotamento da cor, ressecamento e muito mais.
Durante os meses de calor, que tal adotar práticas para prevenir e reparar esses danos e manter as madeixas saudáveis, bonitas e radiantes?
Se a ideia é encarar um dia de sol, lembre-se que a água do mar tem uma alta concentração de sal, deixando os cabelos embaraçados e ásperos. Alguns grãos de areia também podem se prender aos fios, dando a sensação de um cabelo grosso e rígido. Como consequência, a fibra pode ficar mais fragilizada e a superfície capilar acaba sofrendo degradação.
Já a ação do cloro fica ainda mais visível nos cabelos loiros. Um truque de sucesso é molhar o cabelo com água potável, isso mesmo, água mineral,  antes de mergulhar. Nesse caso, os fios absorverão menos a água da piscina porque já vão estar “preenchidos”. Regra universal e que não dá para abrir mão: use sempre protetor solar capilar antes da exposição ao sol.
Dica de quem entende
Aqui no VISS você encontra a linha Keune Care Sun Shield, especialmente desenvolvida para cuidar dos fios expostos ao sol, mar e cloro. Além de hidratar, protege os seu fios dos raios UV.
Aí é só jogar!
Vem Verão!
Foto: pixabay
Compartilhe:

No Replies to "O VISS deseja um verão delícia com os cabelos saudáveis. Vem ver!"