VISS na mídia: saiba mais sobre os looks da atriz Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel

Compartilhe:

Nosso hairstylist visagista, Maurício Morelli, comenta, em entrevista para o site revista Cabelos&Cia os mais variados estilos da atriz Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel. Confira!

14 looks da atriz Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel

 

Úrsula Corberó é uma atriz camaleônica e não só na escolha de seus trabalhos, mas também na sua imagem. Em menos de um ano, a Tóquio, da série espanhola La Casa de Papel, já exibiu diferentes looks de beleza com cabelos bem estilosos.  “Assim como ela, muitas mulheres desejam experimentar os mais diversos cortes, colorações e penteados. O visagismo é extremamente importante para isso, pois leva em conta o desde o tipo de cabelo, textura e qual a imagem que a mulher quer passar”, destaca o hairstyslist Mauricio Morelli, do VISS Cabeleireiros Visagistas, de São Paulo.

O VISS é um salão visagista com foco na personalização da imagem pessoal.  “Trabalhamos com a linguagem visual, e somos o primeiro salão do mundo a lançar um aplicativo de consultoria de visagismo, em que oferecemos as nossas clientes a melhor experiência em prestação de serviço e tecnologia”, conta. Aqui ele analisa 14 looks de Úrsula Corberó com olhar de visagista.

 

A matéria completa você acessa em: http://revistacabelos.uol.com.br/looks-ursula-corbero-la-casa-de-papel/

Compartilhe:

No Replies to "VISS na mídia: saiba mais sobre os looks da atriz Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel"