Plataforma de consultoria inédita no mundo para atendimento personalizado só no VISS!

Compartilhe:

 

 

Colocamos a tecnologia e o know how em visagismo a um clique dos nossos clientes. Sabe porquê?

Criamos a primeira plataforma – algo inédito no mundo – para ajudar na adequação da sua imagem, com o intuito de desenvolver um serviço exclusivo e realçar o DNA estético de cada pessoa.

“Método VISS”, uma realidade que oferece experiência única, presencial e sensorial, é uma ferramenta de ponta baseada nos fundamentos das três importantes linhas do Visagismo no mundo.

A plataforma é um serviço já disponível no VISS para quem procura por um visual que traduza a própria personalidade e chegue a um resultado certeiro sobre sua imagem.

O que antes era feito com uma ficha de consultoria, agora evoluiu à era da configuração tecnológica. O profissional passa a fazer sua consultoria de forma mais eficiente em uma  plataforma exclusiva com um tablet.

 

 

Mas como funciona isso tudo?

É registrado fotos do cliente antes de iniciar o processo da consultoria, logo após nossos visagistas analisam os detalhes estéticos, traços do rosto, do corpo e  o comportamento para determinar o temperamento predominante, essa parte é interativa com o cliente.

Em seguida, a plataforma calcula automaticamente o resultado, apresentando a descrição do temperamento predominante e uma montagem do rosto.

A próxima etapa é como uma entrevista, na qual nossos visagistas irão obter informações gerais,  necessidades pessoais e profissionais do cliente, realizarão a análise capilar e química.

Após determinarem em conjunto a adequação que será realizada é iniciado uma busca em bancos de imagens de referências que tenham a ver com o visual a ser criado. Essas referências são anexadas a consultoria e o processo de adequação é iniciado.

A foto do depois também fica registrada. Todo esse processo de consultoria leva em média 30 minutos e pode ser aplicado em diversos serviços, como: cortes, colorações, mechas, design de sobrancelha, barba e make.

Para finalizar, o cliente recebe por e-mail um arquivo em pdf com a consultoria realizada, contendo: as fotos do antes e do depois, as imagens de referências, a descrição do seu temperamento predominante, a montagem do rosto e todas as informações inseridas no processo.

 

A grande proposta disso tudo é traduzir de forma inteligente quem você é na hora de moldar a imagem pessoal com embasamento nas técnicas do visagismo, que apresentam uma combinação de conhecimento nas áreas de psicologia, neurobiologia e antropologia.

O que você deseja expressar na sua linguagem visual?

Muito mais do que estilo, nossa nova ferramenta possibilita não só uma boa primeira impressão, como ressalta suas características positivas e serve como instrumento de autoconhecimento. Vem conhecer!

 

Agende já o seu horário! (11) 5051-0053

 

VISS Cabeleireiros Visagistas 

Al. dos Arapanés, 642 – Moema – São Paulo – SP

www.visscabeleireiros.com

Instagram – @visscabeleireiros

Facebook – Viss Cabeleireiros Visagistas

Compartilhe:

No Replies to "Plataforma de consultoria inédita no mundo para atendimento personalizado só no VISS!"