VISS no “Outubro Rosa”

Compartilhe:

Uma das maiores e mais importantes campanhas internacionais de conscientização, que traz à tona toda a discussão sobre câncer de mama, se encerra hoje: o movimento do Outubro Rosa, que levanta a bandeira da luta e prevenção ao câncer de mama, o mais comum entre as mulheres.

Nós, do VISS, apoiamos a iniciativa e participamos de uma ação em parceria com a Serasa Experian em prol da associação de voluntários do Instituto do Câncer Dr Arnaldo Vieira de Carvalho, um dos centros de referência em atendimento gratuito contra o câncer.
A iniciativa aconteceu por meio da Promoção da saúde, área interna da Serasa Experian, que tinha como objetivo fazer um trabalho de conscientização sobre o câncer de mama para as funcionárias da empresa. Elas receberam informações relevantes e ainda podiam contribuir com o próximo. Mas como? Doando produtos de higiene e roupas para a associação de voluntários do Instituto do Câncer Dr Arnaldo Vieira de Carvalho.

E onde entra o VISS nisso?

Doamos 30 Gifts Card do VISS, no valor de R$ 500,00 cada, que dava direito a uma consultoria de visagismo, hidratação e escova com nossos profissionais visagistas.

Todas as funcionárias que fizeram tal doação receberam um cupom para participar desse sorteio.
Veja um pouco do que rolou!

Compartilhe:

No Replies to "VISS no "Outubro Rosa""