LILI GARCIA e CIDA ALMEIDA integram nosso time!

Compartilhe:

As top beauty artists trazem suas habilidades em make e hair para os nossos clientes

O que essas duas têm em comum? Ambas são visagistas e paranaenses, mas Cida é hairstylist; e Lili, maquiadora. Há 17 anos no mercado, Cida atuou numa grande rede de salões e tem uma trajetória de cursos renomados. No currículo, consagradas academias como L’Oreal Paris, Wella, Schwarzkopf entre outras, além de  especializações  em visagismo (Philip Hallawell), corte para cabelos cacheados (NY), técnicas de alongamento etc. Fernanda Young ,Vanessa da Mata, Gabriela Duarte são algumas das personalidades que já receberam os cuidados de Cida.

Lili também apresenta uma bagagem cheia de conquistas. Já atuou na Rede Paranaense de Televisão e em outros dois renomados salões do país. Formada pelas principais escolas de maquiagem do mundo (Senac,Temptu, Kryolan, Keune Academy entre outras), também cursou produção para cinema, teatro e televisão. Lili é maquiadora visagista há mais de dez anos e educadora profissional, também presta consultoria para diversas empresas de cosméticos em todo Brasil.

Com a chegada de Lili ao VISS, nosso menu de serviços em make foi ampliado com maquiagem HD, airbrush, micropigmentação 3D, design de sobrancelhas, depilação a fio, alongamento de cílios e maquiagem corporal. Gostou? E tem mais…

Cada expert tem uma especialidade: Cida adora exteriorizar o interior de cada um, fazendo com que cada cliente se sinta única e mais bela – sempre com a preocupação de manter a saúde dos fios e ter relação com sua personalidade. “Procuro escolher o corte/cor que tenha a ver com o estilo daquela pessoa. Para mim o mais importante é o bem-estar pessoal. O cabelo é como uma roupa e é preciso vestir bem. Não adianta seguir algo que não combina com você”, defende a especialista.

Perguntamos para Lili o que mais a encanta na maquiagem… e a resposta… “Sabe um vermelho nos lábios aumentando a palpitação? Aquela luz da pele delicada como uma seda? O sonoro Uauuu saindo de uma pupila adornada por cores que parecem sair da pele? Existe um significado único para cada obra e na minha percepção tento apenas expressar emoções e ideias através da arte que Deus fez”.

Por suas habilidosas mãos já passaram famosas como Ana Hickmann, Gianne Albertoni, Fernanda Lima, Cláudia Rodrigues, Danielle Cicarelli entre outras personalidades.

Estamos muito felizes com a chegada de Cida e Lili ao VISS.

Venham conhecê-las pessoalmente, agende já um horário com elas e desfrute de todo um atendimento personalizado, que só aqui no VISS você encontra!

 

 

 

 

Compartilhe:

No Replies to "LILI GARCIA e CIDA ALMEIDA integram nosso time!"